domingo, 25 de maio de 2008

Tão presente

Os anos se passaram
Longos dias que não passei
As histórias que contaram
Dentro delas me guardei

Passado rasgado....

Do céu até o chão
De mim até ti
É tempo tentar o tão
O tempo todo aqui

Meu só que busca saber
Se há o amanhã em mim
E hoje é tanto em ter
A minha vida do sim

O meu amor continua
Vivendo
O meu sonho acorda
Morrendo

Coração, meu quadro
Minha tela sem tinta
Sem flor, sem palco
E meu desenho, tão colorido.

Presente sonhado......

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa Di, eu fiquei sem palavras...
que lindo, tudo escrito aqui é muito seu e não é a toa que recomendo no blog, no meu fotolog e no meu orkut à leitura das tuas letras tão bem colocadas, tão bem escritas, você se traduz nas poesias que escreve e transparece cada vez mais o quanto é talentoso a cada letra. Adoro ler você e o que escreve...saudades.
vou deixar pra você um texto que fiz de brincadeira espero que goste:

Si
Em pensamentos sutis
paira a leveza que reluz
em minha palavras, flores de lis
uma beleza única que seduz

Enfim levitei por sonhar em ti
flutuei e deixei pensamentos vir
carreguei seu coração no meu
e acendi estrelas cadentes no seu breu

Em notas musicais procuro lá
de dó em si me sinto sol
de lá em mi me pego sustenido
e com ré e dó estou bemol

Espero encantos, notas em mim
em cantos d pura abstração, lá
o sol sustenido, mi fá só lá si
cantando e dançando levito a sonhar

Pensamentos sutis reluz
flores de lis a vir
à estrelas cadentes propus
vir a ser bemol em mim

Erika Sousa(06/08/08)


Beijos.