sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Interunesp 2007


Era pra ser o único. E foi. Era pra ser o último, não sei se vai ser. A Unesp provou mais uma vez que tem o maior e melhor jogos universitários do Brasil.

Quando eu era pequeno esperava o ano todo para chegar o natal para ver o papai noel e o ano novo para ver os fogos no céu. Cresci um pouco e e esse ano esperei novembro para ir para o interunesp. Esse ano em Franca, a estrada parecia que não acabava e foi quase no rabo de Minas que todo o chão que a gente andou valeu a pena.

Chegamos lá pelas 2h do feriado e tomamos até às 7h. Isso porque no meio da madrugada foi chegando toda a galera normalzinha do ônibus. Show de bola, disputamos até 100m com barreiras sem barreiras no meio do alojas. Mas esse ano, a gente ficou em um hotel-pousadinha bem massa, tinha até salsicha e ovos mexidos parecidos com arroz no café, e além de tudo teve um dia que a gente tomou café com o nego do Jammil. Jammil, mas conhecido como Jammilton, falava pouco e acho que não gostou de ser chamado pelo seu nome de batismo.

E o interunesp de dia?? Muito loko! A tenda (sem teto) ficou cheia, tinha muita mulher bonita, pinguço e um trio-elétrico bem grande que não andava, mas tocava todo tipo de música. Tão eclético que me me pegou no auge da surpresa. Estava lá Sandrão mostrando o porque de ser o DJ revelação do interunesp, quando do nada é retirado ao som de "fada querida" por dois chapeludos. A havaiana queria voar viu....mas era interunesp, a gente entende tudo...ou não entende nada.

A parte dos jogos foi na lógica. Bauru nas cabeças, apesar do xadrez esse ano não ter ganhado. As horas mais marcantes porém, foi no desafio das baterias e quando Bauru foi campeão. A parte dos desafios, quem tava lá viu! Arrepiou até o dedão do pé. Ginásio lotado com todos os campi cantando e fazendo hola, praticamente um arco-íris de bata. Já quando Bauru foi campeão, sem comentários, quase tomei um chão na arquibancada.

E o interunesp de noite?? Muito loko! Só que esse ae eu não lembro de muita coisa não, só do meu tênis que foi pro lixo, minha caneca que foi pro saco, de toda a galera (lembro de todo mundo!) e do montinho que eu tomei no último dia. Aliás deu pra toma tudo....tombo, cerveja e ducha quentinha no hotel.

Era pra ser o meu último....não sei se vai ser. Talvez seja como na música...

I'm gonna try with a little help from my friends......

Nenhum comentário: